quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Saudade me matando...

Hoje o que me deixaria feliz seria uma notícia sua. Um torpedo, um zap ou se é pra sonhar mais alto, quem sabe uma ligação.
Queria saber que você lembrou-se de mim por pelo menos um segundo. Mas nada disso aconteceu, uma semana sem te ver, sem te ouvir, sem você em minha vida. Nem um sinal, nem uma perguntada aos amigos sobre mim.
Percebi nestes poucos dias (mas com sensação de anos pra mim) que realmente não significo absolutamente nada pra você; imaginei que estivesse nascendo uma amizade entre nós, mas parece que nem isso.
Tudo foi devaneio de cabeça sonhadora, que sempre cria histórias a frente do que realmente está acontecendo.
Ai que saudade sinto de você agora. Ouço e reouço Claudia Leitte, e viajo em cada letra de música pensando em você.
Te adoro muito. Talvez eu nem lute e nem desista de você agora. Vou ver como você vai me tratar na segunda. Mas vou tentar manter a porta entreaberta, pois posso estar enganado; mas no fundo sinto que vale a pena tentar nem que seja uma amizade com você.
De quem te gosta muito.
Marquinhos.
15-11-14

17:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário