quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

COMO FICAR SEM TE VER?

Ontem foi o último dia oficial de aula, ainda teremos prova final e ainda iremos lá pegar as provas, mas sei que terei de ficar um tempo a mais sem te ver todas as noites.
Hoje já não estou quase suportando de tanta saudade. A vontade de te ver é muito forte.
Estou completamente apaixonado por você. Não sei o que fazer com tanto sentimento dentro de mim.
Só sei gostar de você, te querer por perto, te abraçar, sentir teu cheio, ouvir tua voz e quem sabe sentir o gosto do seu beijo.
Ó meu moreno, me dá uma chance vai. Te quero demais.
Só em imaginar você com outro meus olhos choram de tanto ciumes. O que devo fazer pra te ter pra mim?
Juro que seria capaz de qualquer coisas pra ter você pra mim.
Você é obra de arte mais linda de se admirar. Adoro tudo em você. Seu sorriso pequeno, olhos apertados e essa sua cor; adoro a cor da sua pela. O sorriso mais lindo que meus olhos podem enxergar. 
Eu que pensei que não ia me apaixonar mais, vem você e muda tudo.
Aqui estou novamente chorando de saudades de alguém que mal se lembra de e mesmo assim como um mero colega de sala. Juro que não aguento mais sofrer tanto de amor não correspondido. Isso dói, dói muito.
Já não tenho mais forças pra tanto sofrimento. Preciso de paz neste coração que só apanha da vida.
Como gostaria que fosse você a ser quem iria mudar isso tudo. Me mostrar que os outros não deram certo porque você estava a caminho. Mas mais uma vez vejo que não é isso.
Saudades, sofrimento, desejo, ciumeis lagrimas, medo, loucuras, brigas e eu querendo sumir deste mundo.
Tenho meus motivos para o pessimismo. Para não acreditar mais em nada. 
A unica coisa que realmente acredito que existe e ser rejeitado como um bicho peçonhento.  
Enquanto isso. vou sonhando, te desejando, criando um mundo de ilusões. Onde tudo é fantasia e realidade que é bom, NADA. 
Te adoro!!! Mais que qualquer outra coisa nesta vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário