quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Sonho com você

Meus sentimentos não me pertencem mais. Só sabe pensar em você. Você é meu primeiro e último pensamento do dia, e as vezes ainda sonho com você. A saudade já fez morada no meu coração.
Tenho tentado ser forte e fingir que tudo isso ta passando e já me conformei com todos os seus "naos" mas a verdade é que me encontro cada dia mais encantado por você; por este seu sorriso pequeno, jeito de menino que gosta de carinho, que gosta de ser bem tratado, meu menino. Meu morno carioca.
As vezes em meus devaneios fico pensando em como seria nós dois. Não sei se saberia te merecer, não sei se saberia controlar meu ciúme, minha possessão meu desejo de ter você exclusivamente para mim.
Juro que tentaria de um tudo pra ter ter sem te chatear, iria fazer de você o ser mais amado deste planeta. Te adoro tanto. Como gostaria de ser este por quem seu coração acelera, por onde seu pensamento passeia e seu corpo deseja.
O que fazer com tanto gostar, tanto querer bem, com tanta vontade de abraçar??
Me sinto água desperdiçada no mais seco dos desertos.
Tantas coisas só vividas em meu pensamento. Momentos de brincadeiras, risos, bobagens; cumplicidade no olhar, saber o que o outro ta pensando só num simples gesto

Você acaba de chegar. Como meus olhos ficam felizes . Pena que a atenção voltada pra mim é tão pouca. As vezes me sinto como uma parede branca em sua frente , você mal mente me cumprimenta de longe, as vezes mais próximo, as vezes mais longe.
Cada dia com você é uma surpresa. Boa ou não não boa assim, mas só em te ver já faz toda diferença. 
Gosto. Simplesmente gosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário