quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Não errei.Me apaixonei.

Mais uma vez me apaixonei. Fui feliz com um pouco da companhia e atenção dele, me apeguei demais, o sufoquei com minhas perguntas e o sempre querendo estar perto dele e falando com ele mesmo sabendo que as vezes não dava pra ter esta atenção que tanto quis dele.
Em momento algum ele me prometeu nada; mas eu no meu mundo da Terra do Nunca acreditava que em algum momento iria aparecer a Sininho e jogar um pó de prilimpim e fazer ele sentir tudo que sinto por ele.
Mas como em todas as minhas paixões, só eu eu me apaixonei.
Sofri e ainda estou sofrendo. Tem três dias que não nos falamos, ate do WhatSapp ele me bloqueou. Não digo ele foi errado; foi frio, mas esse meu lado empático me faz entender o que o outro faz.
Me sinto um babaca por gostar tanto, querer tanto bem, me preocupar tanto, dar bom dia, boa noite e me preocupar se está alimentado, se está bem e em momento algum ocupo os pensamentos dele, enquanto ele não sai dos meus.
Mesmo sabendo tudo que eu não podia fazer outra vez, já que sei que certas coisas repelem as pessoas ao invés de  atrai-las. Erro sabendo as consequências e não deu outra. Estamos distantes mesmo tendo de nos ver toda noite na sala de aula ( ou pelo menos eu ver ele, porque acredito que pra ele sou indiferente)
Sei que sou meio dramático; nem sei como vai ser quando nos encontramos, não nos vimos ainda.Não sei se ele vai falar comigo, se vai ser frio ou normal como sempre foi. Não brigamos, nem discutimos ele apenas deixou claro que eu estava sendo invasivo na vida dele. ( será que eu estava mesmo???)
Sei que sou muito intenso nos meus sentimentos. Sou carente e sei que as vezes sou inconveniente.
Sexta terei de encarar ele, estou ansioso e ao mesmo tempo tenso. Sei que ele não ta nem ai, em momento algum quis saber o porquê eu não ter ido as aulas nos últimos dias, acho que nem percebeu que não fui.
Este sou. Mais uma vez sendo rejeitado, esquecido, ignorado e tudo mais que pode me jogar outra vez no fundo do poço; me fazer desacreditar mais uma vez que vale a pena gostar de alguém.
Ando tão cismado, tenho medo de fazer amizades e tomar na cara outra vez; me apaixonar então... é algo tão gostoso no começo, mas se tornando algo tão cruel, tão doído; o ciumes me consome de tal maneira que as vezes acho que vou pirar de tanto medo de ser traído por quem não tem nada comigo.
Mas vamos lá. Só por hoje não vou tomar minha dose de você.
Paixão é como um vicio, é preciso muita força de vontade pra não ligar, ir atras, mandar mensagens, essas coisas que só quem já sofreu de paixão sabe.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário