quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Saudade demais de você

Vou publicar alguns textos que havia escrito no celular e ainda não tive tempo de passar aqui pro blog.


Saudade. Este negocio que estou sentindo aqui e agora sobre você.
As lembranças de ontem, as risadas, quantas vezes meu olhar parou sobre e você e meus lábios desejaram tocar os seus, meu braços te abraçar, mas nada disso aconteceu e mesmo assim me sentir mais vivo que nunca, me sentir feliz por estar ao lado de alguém que quero tanto bem, que gosto com toda minha força.
Alguém que já me disse pra não ter esperança de algo além de uma amizade, mas como sou muito teimoso. Vou te respeitar, entender seu momento. Mas vou continuar aqui te gostando, te desejando e te admirando.
Como pode ser tão lindo, tão fofo e ser tão tudo que eu preciso para fazer minha vida valer realmente a pena.
Muita vontade de também ser isso tudo pra você.
Eu te adoroooooo. Meu moreno lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário