terça-feira, 17 de novembro de 2009

Vicio.

O que se pode definir como vicio?
Existem vários tipos de vicios, bebida, cigarros, outras drogas...
... e quando somos viciados em alguém? é em alguém mesmo, numa determinada pessoa que vc não consegue mais viver sem esse tal, que tem uma necessidade maior que comer em ver, tocar ou pelo menos falar come essa pessoa.
Ums chamaria isso de paixão, mas ate hoje eu ainda não soube dar um nome ao que sinto.
Só sei que é tanta vontade de saber como está, com quem e esta, o que esta fazendo e tudo mais.
É um desejo de te-lo só pra mim (sei que isso é possividade) e que não existe alguém ser s´p de alguém por mais que estejam juntos. Mas isso me faz sofrer, a espera do telefone tocar, um desejo quase que incontrolavel de ligar sem nem ter o que dizer direito, mas só pra saber que ele tá ali, que tá bem.
Essa terapia não tem mudado em nada o que sunto, o ciumes, a possessividade continua a me fazer mal, a sofrer por antesedência.
Mas hoje a suadade tá muito forte, tanta vontade de olhar aquele rosto que acho o rosto mais lindo do mundo. São tantos detalhes que me encantam. Ontem quase que sonhei com um gostoso cochilo no meu peito. As vezes acho que to amando.
É uma confusão em minha cabeça.
Pq pra outras pessoas as coisas são mais faceis? Pq não encontro alguém que eu ame e que me ame tbm. Pq to sempre querendo quem não posso ter?
Isso me faz morrer mais depressa, a vida é linda e tal, mas viver sem um amor tira muito desse encanto que é viver. Saber que já se vai fazer 30 anos e nunca fui amado por ninguém doi muito.
Em quando tenho colegas de 20, 22 anos que já viveram tantas coisas, tantos namoros, tantas pessoas já passaram por suas vidas. E eu aqui parado.
É tão gostos sentir o que sinto, mas não posso mostrar todo esse carinho e as vezes quase que implodo com tanto amor sem ter pra quem dá
Tudo é culpa de eu ser tão sem graça e pobre, que pra quem é bonito e tem dinheiro é tudo mais facil e pra quem é bonto tudo flue melhor.
Sou mesmo um merda nesse mundo viu. As vezes me canso de tanta falta de carinha, de tanta regeição, de tanta carência.
Tô uma droga hoje.

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário