quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Cazuza - O Tempo Não Para.


Acabei de ver o Por Toda a Minha Vida em homenagem a Cazuza. Como ele foi um cara que soube viver viu, morreu cedo mas não deixou de curtir cada segundo da vida mesmo quando soube que tava doente.

As vezes fico me perguntando, pq sou tão assim triste? Tenho tudo que uma pessoa pode querer pra ser feliz, mas me sinto tão sem graça, pobre acredito que se eu tivesse grana tudo seria diferente. O bom tbm é que sei que quem esta por perto de mim é pq realmente gosta, pois não tenho nada a oferecer.

Queria ser como Cazuza, ser dono do meu momento, me gostar, me sentir aceito, desejado.

Já perdir tanto tempo com minhas paixoes frustadas e não sei o que sera de mim por diante.

Quero o luxo e o lixo da vida.

Nos proximos dias vou lutar pra mudar meu modo de viver e não perder quem mais amo.

O que tiver de ser meu, um dia será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário