sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sempre quero mais.

Os anos passam, as pessoas namoram, terminam namoro e eu aqui parado amando quem não posso ter.
Quria não sentir tanto ciumes, as vezes penso que já passou. Tudo que aprendo na terpaia me vem a cabeça, mas quando me vejo ali na situação sei que não saberei fingir que esta tudo bem. Sou ciumento e isso é fato, sou muito transparente e sei que vou sofrer com determinada situação, só em imaginar já me dá uma angustia tão grande por dentro, é muito ruim ser assim.
Mas esse meu medo de perder é muito forte, mas como perder algo que não tenho? Sei o que posso esperar dele, sei o que tenho dele é saudavel e bonito, mas não sei pq to sempre querendo mais, isso é tipico do ser humano nunca esta satisfeito com o que tem. Sei que era pra eu estar feliz pois tenho algo que tá cada vez mais raro nesse mundo e não quero fazer a besteira de perder... Mas eu o quero mais.
Esse ciumes que não passa, pq não entendo como deve ser e me conformo, pq tanta vontade de estar no lugar de outro?
é tanto desejo.
Ai vou enloquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário