segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Kd Deus????

Achei um site interessante agora, "queromorrer.com" não é incentivo ao suicidio é de palavras e textos de fé e fala muito do espiritisimo tbm. Gostei muito.
Como falei no texto de ontem, eu tenho penssado muito em me matar, porem não tenho coragem, Deus vai ficar puto comigo, mas Ele não ver que tbm to puto com Ele, que tenho sofrido feito... nem sei o que que nessa vida. Tanta tristeza, depressão, regeição, será que Ele pensa que é facil viver assim?
Esprero realmente encontrar um jeitom de mudar essa tristeza tão profunda que sinto, mas realmente só sinto vontade de durmir e esperar ver o que acontece, meus sonhos estão morrendo, minha vida tá realmente uma merda, merda de diarreia mesmo e daquelas bem fedidas.
E ninguém enxergua que estou assim, ninguém ouve minha trsiteza, ninguém chega perto de mim de fala alguma coisa. Mais também de que importa alguém vir me dizer alguma coisa, não mudará nada mesmo. Se quem mais quero que me diga alguma coisa só me insulta, me xinga e me fala coisas que me sinto pior ainda. Cada vez mais pensso que a melhor solução é desencarnar, dizem que os suicidas são egoistas pq não pensam nos que ficam, nos sofrimento que causarão, mas e dai quem vai chorar por mim? quem realmente via sentir minha falta? moro só, as pessoas as quis tenho contato é tão exporadico que logo se esqueçeram. Só não me mato por causa de Deus. Ai espero que Ele saiba o quento to chateado com essa vida.
É inaceditravel como a falta de uma coisa apenas faz todas as outras que temos perder o significado. No momento preciso de grana, de estabilidade, d estudar e tudo, mas no momento o que mais preciso é que... eu nem sei mais viu. Dá uma vontade de manda tudo pra raio que o parta e ser uma pessoa louca, sem limites. é isso, os loucos é que realmente conhecem a felicidade.
Pq eu na minha condição de pessoa sã nem sei o que é ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário