quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Reeguendo.

Estou aqui pra dizer que já está tudo muito bem, não to mais pensando em me matar.
Ontem tive resposta do que me aflingia tanto e vi que era tudo neura minha, mas tá tudo certinho com antes. Tive terapia ontem também foi uma sessão otima e sai de lá me sentindo muito bem.
Já perceberam que sou mais d eescrever quando estou triste, acho que a tristeza me impulsiona mais a escrever a me lamentar, a tristeza faz parte de mim. O sentimento ainda é o mesmo, mas tento transformar em algo puro (não que não seja puro e verdadeiro) mas é auto destrutivo, me faz chorar, sofrer. quero que seja como realmente deve ser.
Ontem teve uma participação de Netinho em um evento , mas não pude ir.
Conseguir dormir bem e não tive insonia, estou me sentindo normal outra vez. E espero continuar sempre assim.
E suicidio nunca mais ( não sentir confiança no que escrevi)[
Mas to tentando ser sempre melhor, talvez não por mim, mas pra manter quem amo por perto.

Fui!!

Marquinhos Peter.

Um comentário:

  1. muitas das coisas que você escreve parece comigo!!! Olha, acabei de passar em um concurso e estou escrevendo um livro além de continuar estudando.
    Quer um conselho!? Primeiro, não acho que devas por fotos sua em seu blog, um dia vc poderá se arrepender.
    Outra coisa, enquanto chora, deve fazer outras coisas: estudar, fazer cursos... sei que é difícil, mas é necessário, pois devemos estar preparados para quando a oportunidade chegar.
    E olha! Eu consegui tirar de vez cabeça a ideia de suicídio depois que liguei para minha mãe e disse a ela sobre a fase de depressão que passei. Parece que quando colocamos nossa dor p/ fora, contamos pro mundo, ele se dissipa.
    Força ai, nunca estamos sozinhos, mesmo que pensarmos estar!!!
    http://noitesemfim.zip.net

    ResponderExcluir