domingo, 22 de novembro de 2009

Morrer e Viver.


To triste, tem ums dias que estou assim e estou piorando pois estou com uma senssação de que vai piorar. Vejo sinais disso. Tomara que eu esteja errado e seja neura minha, pq se for verdade o que to pensando enloqueço e dessa vez juro que... ia dizer que me mato, mas confio tanto em Deus, sei que isso é errado. Mas o queserá mais errado se matar ou viver pela metade?

Minha vida tá toda errada, to sentindo ums necessidade muito forte de ser querido, amado, desejado por alguém (que eu tbm sinta o mesmo tá). Mas no momento a pessoapor quem sinto tudo isso não sente o mesmo por mim e isso é tão doido, tão sofrido.

Sempre me achei egoista e quando penso em suisidio to sendo mais egoista ainda, pois estou pensando só em mim. E as meia duzia de pessoas que gostam de mim? e o trabalho que darei com funeral e tudo. Minha vontade é de se desintegrar, sumir mesmo e não deixar rastro. Se não acretitasse tanto em vida apos a morte memataria.

Mas tenho de viver meu carma, que é ser só e regeitado por todos que eu me atrever a amar.

To ficando velho e não aproveitei nada em que se refere a sexo, amor, paixão relacionamentos, sou a pessoa mais frustada deste mundo.

Não tenho expectativa de futuro nessa vida, vou deixar tudo como ela quiser e me levar só peço uma coisinha só: Deus sabe o que é. Não tire de mim não.

Pra outras pessoas tudo é mais simples, os loucos temum amor, os mendingos, os drogados, os mais feios que eu, os mais burros... e eu sempre só.

E esse meu desejo insissitente pelo o pribido. Ate quendo vou quer um sentimento que me destrói. To sem esperança pra nada mais. Se eu podesse trocar minha vida por a de alguém que tá em algum hospital nesse momento se agarrando ao restinho de vida que ainda lhe resta eu o faria. Alguém que realmente vai fazer falta, alguém que realmente é amado nessa vida.

Tenho ficado cada dia mais triste e isso vai afastando qualquer possibilidade de alguém se aproximar de mim, não tenho amigos, não tenho colegas to a tres dias dentro de casa sozinho e nem um convite pra nada.

Também sou um saco, um chato, um feioso

Cada dia me sinto mais morto. As vezes é tão gostoso viver, é tão bom sentir o vento na pele, ver o mar, o sol ouvir a voz daquela pessoa especial que agente tanto ama e faz toda a diferença entre viver e morrer. Mas ai essa pessoa simplismente some e passa existir só morrer, pq viver perdeu o sentido, o vento parou de soprar, o sol sumiu, o mar secou e só ficou a lua como companhia de alguém que está com o coração partido.
Quero uma formúla pra mudar isso, quero saber como é ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário