terça-feira, 17 de novembro de 2009

Terra do Nunca.


Como o tempo passou de pressa. Ainda posso me lembrar a primeira vez que vi o mar. Foi em 1992 lembro como fiquei impressioando quando acordei pela manhã e toda a água que estava no mar tinha sumido e enxergava agora muitas pedras, as quais não tinha viso antes. Ou seja: quando vi o mar a maré esta cheia e pela manha esta muito fazia, foi realmente um susto, mas fui me acostumando com esse fenomeno todos os dias.

Lembro que não tinha muita gente na ilha e eu sempre fui muito ruim em fazer amizades, mas conheci os filhos da vizia, filhos esses que se tornaram por muito tempo grandes companheiro de escola, de brincadeiras, banhos de mar e tbm de algumas brigas. Essa vizinha tinha (tem) sete filhos: Denis, Márcio, Cintia, Daniela, Rodrigo, Simone e Elane(essa ultima morreu em um acidente de carro ainda bem pequena).

Nossa foram tentos momentos bons, agente pegava carona pra ir e pra vir da escola, a escola ficava distante de onde moravamos. Foram anos maravilhosos não tinhamos dinheiro e nem conheciamos a salvador, mas lá tudo era gostos de se fazer, roubar frutas nos quintais dos outros, pescar, tomar banho de mar em dia de chuva. Nessa época tbm eu tinha minha Mãe tinha uma comida gostosa todo dia, tinha surras, tinha Carrossel na televisão, tinha jaspion, Jiraia e outros e tbm ainda tinha Angelica no Clube da Criança na Manchete, como a tv era preta e branca agente ficava apostando se o vestido dela seria preto ou branco. Eramos bestas viu, mas eramos tão felizes.

Algum tempo depois conheci Karina e Maria que se tornaram grandes amigas, passei a estudar no colegio em tairu e conheci tanta gente legal.. Hoje não tenho mais contato com ninguém.

O que quero dizer com essas lembranças todas é que antes tudo era mais simples, masi gostoso. Ser aduto é chato. Agente sofre, se apaixona, se estressa, briga com quem agente mais ama, ama de mais não se sente valorizado.

Acredito que naquele tempo eu vivia na Terra do Nunca, mas por algum descuido do destino resolvir voltar pra o mundo real.

Mas aqui tbm é gostoso, moro na melhor cidade do mundo, tenho o melhor amigo que alguém pode querer(as vezes ele é meio ausente, mas o amo assim mesmo). Realizo um sonho que é morar só e tantas outras coisas legais. Mas o passado tem sempre o gostinho de que foi mais bem vivido.

Fui criança por muito tempo(acho que ainda sou) transei pouco, namorei menos ainda(quer dizer nunca namorei) não sou amado, mas amei e amo muito.

Vamos ver o que esse mundo tão real me reserva.


Marquinhos Peter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário