terça-feira, 18 de junho de 2013

Uma luz.

Parece que surgiu uma luz no fim do túnel. Hoje recebi uma ligação marcando uma entrevista de emprego para amanhã.
Preciso muito que dê certo, pois continuo devendo o aluguel e devendo mais outras contas.
Preciso pelo estar trabalhando para ter credibilidade de alguém me emprestar a grana que preciso.
Minha vidas tomou um rumo que não sei explicar. Desci e permaneci no fundo do posso.
Os pouco amigos de verdade que tenho já me ajudou como podem. Não tenho mais como pedi nada a eles.
Estou desanimado, triste sem perspectiva de futuro. Porém amanhã (hoje) esta entrevista tem de me mostrar um desejo de continuar nesta vida. 
Torço para que seja (se eu ficar) o tão sonhado trampo de segunda a sexta, mas também se não for estarei aceitando de muito bom agrado. Pois deste estar trabalhando depende minha continuidade nesta vida. A gente sem dinheiro não merece viver, a gente não é nada nem ninguém. E assim me sinto neste momento. Com barba grande só para economizar o barbeador já cego que ainda tenho.
Não é autolamentação. É a minha realidade, é a minha vida e espero que isto seja apenas uma fase como sempre tenho ouvido.


E fora tanta miséria, tem coisa boa também. Hoje é aniversário da minha amiga do peito que tanto amo. Bety. Costumo dizer que ela foi um presente dado por Netinho, pois nos conhecemos na viagem para Aracaju na gravação DVD Netinho e Caixa Mágica. E além de Bety conheci um monte de gente que ate hoje nos encontramos.
Parabéns minha querida!!! 

Amanhã volto aqui e espero que seja com boas notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário