domingo, 16 de junho de 2013

O Que Fazer??

É a coisa esta realmente feia para o meu lado. Hoje venceu mais um mês do meu aluguel e não tive como pagar, passei o dia inteiro trancado dentro de casa sem fazer barulho para a dona da casa, que todo domingo vem aqui para casa da comadre dela. Não queria encontra-la e dizer que simplesmente não tenho dinheiro. Isto realmente ela não tem nada a ver. Isto me deixa tão triste, tão frustrado e tão nada na vida.
Entre todas as coisas que já sonhei em ser hoje a que me deu vontade foi a de ser um Garoto de Programa. Já imaginei tanto isto se eu fosse bonito e gostoso. Pelo menos bem dotado e ativasso.
Mas nem passivo eu estou podendo ser e se não tem ninguém me comendo de graça e imagine se eu cobrar??
Nem dizer que nasci para tomar no cu eu posso dizer que nasci. Porque ate este direito a vida me tira.
Porra sinceramente estou me cansando de tudo viu. Nada esta dando certo, nem o que comer estou tendo mais dentro de casa e daqui a pouco nem casa mais. O que vou fazer hem??
Não tenho emprego nenhum em vista, dinheiro não tenho mais a quem pedir, ser assaltante não tenho a mínima coragem, ser ladrão hoje em dia esta quase impossível com tantas câmaras(e tbm acho que não tem naca a ver comigo isso)  Entrar no mundo do trafico é muito perigoso e quase sempre sem volta. Sendo que tudo leva a morte, o que seria interessante, mas como sou tão sem sorte é bem capaz de eu ir é preso isso sim. E se tem uma das coisas que mais tenho pavor é de ser preso.
Jogo na mega sempre que posso e também compro Tele Senas, participo de promoções e nunca ganho nada.
Na sexta deixei uns currículos na Transalvador, onde já trabalhei e adoraria voltar pra lá. Espero que me deem alguma resposta. Soube que as empresas terceirizadas continuam atrasando os salários, mas prefiro assim do que não ter a esperança de nada.
Que merda viu!! Porque não sou gatão e gostoso?? Estaria me prostituindo por ai. Gozando e ganhando dinheiro.
O que sei é que estou a beira de um desespero de vida. Aquele dia que a vontade é morrer e se toma todos os comprimidos que se tem em casa (como detesto tomar remédios, quase não tenho, mas descobri  umas amoxilinas guardadas. Será que mata??) 
Mas o chato de me matar em casa é o trabalho de remoção de corpo para IML, depois aparecer alguém pra ir reconhecer, trabalho funerário,  enterro (morro de medo de ser enterrado vivo. Claustrofobia total) na verdade queria ser cremado, mas  sem a mínima condição. Então se for pra me matar queria que fosse em algum lugar que não me encontrassem e eu não desse trabalho a ninguém.
Tipo morrer no meio do mar e os peixes me comessem (peixe come gente?) ou no meio de alguma floresta e os urubus e outros bichos comessem meu corpo. (mas tbm detesto mato. se eu não morrer completamente e ficar agonizando lá e me aparece uma cobra? Ai sim eu tenho um piripaque e morro de medo de vez.
Gente!! Ate morrer é algo tão difícil. Se me jogar na frente de um carro na paralela posso envolver outras pessoas e ainda culparem o pobre motorista. E não quero isso. 
E como se não fosse esta trabalheira toda, ainda tem o espiritíssimo em que acredito e condena fortemente o suicídio ( a pesar de eu achar que cada um faz o que quer da sua vida, mas vá que meu espirito fique lá no tal do brau mesmo)
E agora???????? O que faço??
Bem que se eu morrer naturalmente ou por acidente, daria os mesmo trabalho a todos os envolvidos né? Se se for um suicídio que pareça acidente.
Mas tem tanta gente que amo tanto. Da uma peninha deixa-los. Não ver e nem ouvir mais seus sorrisos.

Que complicação viu. Vou ter de pensar bem mais ainda sobre isso. Mesmo sem ter muito tempo.
Se eu ficar sem casa vou fazer alguma coisa comigo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário