quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sera meu fim?




Mais uma vez aquela vontade de morrer toma conta dos meus pensamentos. Desta vez não é por paixão, questão de falta de saúde e sei lá mais por quais motivos eu já quis me matar.
Desta vez, só me falta a coragem ou fazer uma situação em que eu possa me aproveitar e fazer isto. Estou sem emprego, sem grana e quase perdendo a casa que moro por dever o aluguel.
Isto acontecendo não terei para onde ir(e nem quero ir pra casa de ninguém morar de favor outra vez).
Estou triste e desesperado com isso tudo. Já pedi ajuda a todos que poderia me ajudar e não tenho mais coragem de pedir nada a ninguém.
Já fiz várias entrevistas de emprego e fica sempre no mesmo ponto: Aguarde nossa ligação. Ligação esta que nunca acontece. Dizem que estou escolhendo emprego, mas não é verdade, estou disposto a quase qualquer coisa agora. Não quero deixar a casa que moro. Ate mesmo porque não tenho para onde ir.
Não tenho mais dinheiro nem para sair de casa. Hoje só tenho cinco reais para ir na rua amanhã, acho que este é o pior momento financeiro da minha vida. As coisas em casa estão terminando tudo de vez.
Não sei se morrer é a solução, mas a única coisa que passa pela minha cabeça.
Ando sem fé em mais nada (nunca fui muito de ter fé, mas tinha um pouco).
Me sinto desanimado e sem saída. Só um milagre agora para mudar minha vida neste momento.
Milagre em dinheiro, pois é o que eu realmente preciso no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário