terça-feira, 4 de junho de 2013

Ex-"Amigo"


Hoje uma pessoa que já pude considerar amigo, por engano (segundo ele) me adicionou no facebook e eu mesmo achando meio estranho o aceitei. Já faz alguns anos que não nos falamos mais. Não brigamos, ele resolveu fazer uma faxina nas amizades dele e eu fui um desses “lixos”. Mas acredito que nesta história tenha coisa que eu ainda não sei provavelmente coisas que alguém disse e este alguém ainda esta perto de mim. Pois ate hoje não encontro motivo para um afastamento do jeito que aconteceu.

Quando lhe perguntei que novidade era esta dele esta me convidando para a rede social dele, ele me respondeu que mandou o convite por engano e já ia me excluir novamente; e assim fez. Sem não antes me dizer: Quero distancia de viado falso e invejoso.

Vamos lá: Viado (gay) eu sou e isso não é segredo para ninguém.

Falso. Há!! Como eu precisava ser falso para conquistar coisas, pessoas, oportunidades e tantas outras coisas que só sendo falso se consegue. Mas um dos meus vários defeitos é ser sincero demais. E com esta pessoa nunca foi diferente, ele me conhecia bem e muitas vezes me chamou atenção pelo meu sincericidio. Digamos assim. É errado, mas hoje em dia é preciso ser ter certo dom para falsidade. Estou aprendendo ex-amigo.

E Invejoso. E quem não é invejoso neste mundo, quem nunca desejou o que não é seu? Quem nunca desejou ocupar um cargo, ter aquela pessoa bonito como namorada (o), aquela camisa linda, mas muito cara. E por ai vai. Sinto inveja sim. Sou humano, tenho minhas fraquezas, minhas frustações (essas são muuuuitas). Mas também tenho o discernimento de saber o que é meu e o que não é. Se eu posso ou não ter algo daquele mesmo tipo.

Então garoto; não sei o que disseram a você, mas pelo que vivemos e o tanto que nos conhecíamos esperava uma atitude mais madura de sua parte. Se te falaram que falei de você vinha ate a mim e procurava saber se foi verdade. Sempre fui de sustentar o que eu digo, e de você tenho a consciência tranquila.

Não vou dizer que pra mim tanto faz o que você disse. Saber que alguém me enxerga assim não é muito agradável, porém sei meus valores. Sou viado, sou invejoso no sentido de quere conquistar algo igual, ou melhor, mas falso. Há! Isso não sou mesmo.  

Nada é pra sempre.

 

M.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário