sábado, 1 de junho de 2013

Meio do Ano.


E cá estamos em Junho de 2013. E eu me pergunto: o que fiz de interessante nestes primeiros seis meses de 2013? E nos 24 meses de 2011 e 2012? (há! Tiver três meses de trabalho em 2012)

Há tempos não me sinto verdadeiramente útil, me perdi nas minhas escolhas e falta delas. Minha vida esta estacionada, nada acontece de realmente relevante. É problemas financeiro, é a o estado delicado de saúde de Netinho. Não tenho tido paz e estou preste a ficar sem ter onde morar, pois devo aluguel e ate então nem sinal de emprego. Penso em tantas coisas para resolver esta situação, mas realmente não encontro saída.

A vontade em certos momentos é sumir, desaparecer pra sempre deste mundo que só existe lugar para quem tem grana. Cansaço moral esta cada dia mais forte.

Veremos o que será de mim nos próximos meses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário