quinta-feira, 22 de abril de 2010

INSATISFAÇÃO!

Nossa , eu tava me sentinto tão bem nos ultimos dias. To em paz com quem gosto, comigo mesmo.
Mas de ontem pra hoje me bateu uma tristeza, uma saudade, uma vontade de ser amado, de ser querido, de ter quem amo comigo.
Essa falta de grana tá me enloquecendo, ha dois meses que não rcebo salario, to devendo aluguel e minhas contas tudo atrasadas e como se fosse pouco to num setor péssimo do trabalho. Em uma sala com tres coroas e me sinto totalmente deslicado aqui dentro, to detestando esse trabalho.
Além de ser muito longe pra mim tbm, fico aqui na Praça da Sé é uma droga isso aqui.
To totalmente insastifeito.
Tenho encaminado alguns curriculus, mas tá dificil.
Pq tudo nessa vida depende de dinheiro? Pra ser feliz, pra ter alguém do lado, pra ir ao cinema. Como é que vou sair pra conhecer alguém se não tenho nem dinhiro pra tomar uma cerveja? Como não ficar tiste e quieto dentro de casa?
Cada vez mais acredito que nascir pra ser só. Só, pobre e sempre querendo o impossivel.
Minha alegria é uma mentira, meu sorriso é um disfarse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário