terça-feira, 6 de abril de 2010

Insonia e anciedade.

Não sei pq sou tão ancioso e com pensamentos sempre pro negativo.
To aqui com uma insônia danada. E tenho de acordar cedo hoje. Hoje o dia tá cheio, tenho terapia, medico, tenho de ir na Transalvador e depois vou ver Eliene e passar o final da tarde lá na casa de D. Celeste.
Tem dois dias que tento falar com Léo e ele não me arende. Isso me preocupa. Ele deve tá meio puto comigo, e com razão.
Minhas ferias terminam amanhã, por incirivel que pareca to ate com vontade de voltar a trabalhar, de ver gente, sair de casa todo dia, pegar transito, onibus cheio essas coisas todas.
Tbm to sem saber pra onde vão me jogar lá na transalvador. Espero que seja pra um lugar legal, com pessoas legais e que não tenha muito trabalho.kkkkkkkkkkkkk
Preciso que me paguem logo, pq to sem comida em casa e sem dinheiro nem pra ir pra casa dos outros almoçar. É a treva viu!!!
To com saudade da tchurma da Guimaraes Nunes tbm.
Mas vamos que vamos, na quinta feira minha folga acaba e vamos o0 que me aguarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário