terça-feira, 4 de maio de 2010

Sem grana.

Hoje foi um dia meio complicado. Fui na Transalvador tentar ver o que esta acontecendo que as empresas tercerizadas não estão pagando os funcionários. Simplismente não tem resposta, ninguém diz nada e temos que ir assim mesmo, tem gente que nem transporte mais tem.
E no meio dessa confusão toda hoje foram demetida alguns funcionários lá do gabinete. É muito triste de uma hora pra outra ficar desempregado, graças a Deus meu nome não tava na lista dos demetidos, mas a coisa tá feia, desde de março que não recebo salario, devo aluguel, a despesa de casa ja acabou e minhas contas todas vencidas. Não sei mais o que fazer, pois esse salario é minha unica fonte de renda. Tenho deixado curriculuns, mas tá muito dificil. To desanimado e triste com essa situação e esse descaso que eles faz com nos funcionários tercerizados, ninguém toma providencias e a gente é quem sofre.
Não tenho como conseguir o dinheiro do alguel, que é o que mais me preocupa. É por isso que tem gente que faz certas besteiras na vida. Ainda bemque não tenho filhos,pq eu já teria enloquecido.
Espero que isso se resolva ainda essa semana.
A espernça continua.
Vamo que vamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário