quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fim das ferias.

Hoje dia 9 de abril acabam minhas ferias.
Não viajei, não fui pra baladas e nem na praia eu fui. Mas em compensação fiquei muito em minha casainha, vi muitos filmes, novelas, fiquei muito na net, dormir de madrugada, acordei duas da tarde, li livros, revistas. Pensando bem foi muito boa minhas feria, pos fiz tudo que gosto. Inda teve os dias que Léo ficou aqui comigo, fez comida, rimos, ouvimos musicas fui tudo muito legal.
Mas amanhã acaba essa folga, não sei ao certo em que setor ficarei. Mas estou aberto a mudanças e quero é trabalhar e me da bem com todos e conhecer gente nova e mander o coleguisimo com as pessoas que já conheco e ser feliz.
E vamos que vamos.
Alegria sempre e pensamento positivo tbm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário