domingo, 4 de abril de 2010

AS SURPRESAS DA VIDA.

Ontem aconteceu algu muito triste.
Léo perdeu o irmão dele. Me sentir totalmente impotente. Sem saber o que dizer ou fazer para tentar da uma força a meu amigo.
To me sentindo tão covarde por não ter ido lá dá um abraço nele. Mas é que nesses momentos sou uma zero a esquerda e ver ele sofrendo me deixa pessimo.
Espero que ele compreenda e não fique chateado comigo.
Mas estou com ele em orações e pensamento positivo.
É tudo tão contraditório. Logo eu que to sempre cobrando dele mais atenção e presença, e nesse momento eu não tive forças pra ter estado lá com ele.
A vida é mesmo uma surpresa a cada dia, por isso temo que sempre dizer a quem gostamos o quanto eles são importantes pra nossa vida. Porque nunca sabemo se aquele não é nosso ultimo encontro.
É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ!
PORQUE SE VOCE PARAR PRA PENSAR, NA VERDADE NÃO HA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário