domingo, 28 de março de 2010

Tava vendo agora o BBB e a Lia foi quem saiu. é tão bonto ver a emoção de alguém por gostar de outra pessoa. O Cadu chorou muito na saida de Lia e dizem que ela é apaixonada por ele, mas ela diz que é amizade. Poré acredito eu que para sermos amigo de alguém temos d eser apaixonado por essa pessoa. Pos assim como as outras formas de relacionamento a amizade também exige entrega, carinho, dedicação e outras coisas. Não dá pra sermos amigo de alguém se não formos apaixonado por ele de alguma forma. Tem de ter admiração, cumplicidade e empatia.
Achei interessante quando a Lia disse que dentro da casa do BBB nunca se sentia sozinho como ela se sentia cá fora. Entendo perfeitamente quando ela diz isso. Pois podemos esta no meio de uma multidão e nos sentirmos sozinho (já sentir muito isso em pleno o carnaval ou em alguma outra festa) pois quando estamos com um alguém que nos dá atenção, carinho e respeito nos sentimos valorizados e queridos. E ela se sentiu assim lá dento da casa.
Hoje em dia a Amizade é algo cada vez mais irrelevante na vida das pessoas. Mas eu ainda acredito e faço de um tudo pra conservar aqueles que acredito valerem a pena para serem meus amigos.
Ter um namorado deve ser muito bom, mas ter um amigo de verdade é algo que só quem tem um desses é que pode dizer a felicidade que é.
E vamo que vamo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário