quinta-feira, 11 de março de 2010

Crise existencial.

Como já disse algumas vezes aqui, minha inspiração pra escrever é bem maior quando estou borocoxó.
E essa semana não estou nada bem. é tanta coisa acontecendo, era pra eu esta feliz pois estou de ferias, mas quando vejo que por eu não aceitar certas coisa das pessoas elas simplismente te magoam, te igninoram te traem, definitivamente no trabalho não é o melhor lugar pra se dizer que temos amigos.
Outra coisa que esta me icomodando muito é essa fissura no cú que nunca sara e acabo ficando frustado comigo, pois não posso transar e acabo me anulando mais ainda por conta disso. To indo no medico toda semana, uso o medicamento, mas a porra não some.
To chateado comigo por conta do meu comodisimo na minha vida, eu não progrido estou estacionado, não estudo, não tenho outro trabalho, o meu atual tá uma merda, atrasando salario todo mes e tbm já to meio de saco cheio de lá. Quando eu voltar d eferia irei pra outro setor, acredito que irei lá pra Praça da Sé, espero que eu goste e que tenha gente legal por lá.
Hoje tive terapia e conversei muito com Cau sobre minhas inseguranças, meus ciumes.
Semana passada Léo ficou alguns dias aqui em casa comigo. Foi tão divertido, muito legal mesmo, me sentir lembrado, querido e ate um pouco amado. Porem essa semana ele não veio, sentir muito a falta dele, mas tbm não vou ficar cobrando a presença dele aqui. Sei que não sou uma companhia pra uma semana inteira, pra quem sabe dois ou tres dias mas mais que isso acho que ninguém me suporta.
Cada vez que escrevo sobre Léo dá uma vontade de não parar mais, pois é tanta coisa pra falar dessa pessoa tão especial em minha vida. Se Deus aparecesse em minha frente pediria que nunca tirasse ele da minha vida, pois o significado que ele tem pra mim é inexplicavél. Amo muito, de todas as formas.
Aprendo tanto com ele, gostaria de saber viver, de ter a alegria, aquela coisa boa, de ser tão lindo como ele. Não digo só da beleza fisica mas da beleza da alma que ele encanta onde chega.
Mas sou isso aqui e pronto, não tem pra onde fujir.
Vou procurar ficar bem, afinal estou nde feria e em salvador. Alegria é a ordem.
Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário