sexta-feira, 19 de março de 2010

Só o amor não basta.

Gosta da frase que a personagem Alice do filme Clouser Perto De Mais diz: Só o amor não basta.
E é a mais pura verdade, não adianta a agente amar tanto uma pessoa e essa pessoa não nos amar e pode ate que ame tbm, mas nunca é na mesma intensidade. As vezes falta grana, falta incompatibilidade sexual, finançeira, de temperamento, de conceito de vida de criação de tantas coisas. O amor é mais do que podemos imaginar, temos de aceitar e ser aceito por quem amamos.
Tenho um sentimento tão forte por alguém, mas ate hoje não sei que nome dá a esse sentimento. Sei que é coisa boa, pura, muito carinho e todas os sintomas de uma paixão, mas tbm não nos vejo como um casal de namorados, mas sim como verdadeiros amigos, porém já vem a tesão, o desejo incontolavel que sinto. E ainda tem a merda do ciumes que me consome mais que tudo. é muita insegurança e apego, ninguém mais me interessa a não ser essa pessoa que hoje eu digo com toda certeza que é a pessoa mais importante da minha vida. Dria minha vida por ele sem pensar duas vezes (será que minha vida vale alguma coisa?)
E porque existe o Amor? Pra fazer a gente sofrer? Ate agora essa é unica funsão dele em minha vida. Nunca fui amado, nunca tive um amor correspondido. Sou triste, carente e frustado.
Me agarro as migalhas que as pessoa me dão, algumas dizem que gostam de mim, busco um humor que não sei de onde vem pra tentar ser uma pessoa agradavél, sociavél. Mas quando chego em casa me vejo só.
Não nascir com dom pra nada, não sou bonito, não sou inteligente e vou vivendo cada dia dessa forma. De migalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário