quarta-feira, 24 de março de 2010

É MÁGUA!!!!!

Como era de se esperar, meu niver foi um dia trisre. Meu melhor amigo me negou um abraço.
E isso fez toda a diferença. Mas tarde almoçamos eu ele e Mazinho. Ate que foi legal.
Porém recebi  muito carinho aqui dos vizinhos, Inha me fez um bolo e a noite ficamos por aqui mesmo bebendo.
Mas o mais marcante desse aniversário foi eu pedindo um abraço a Léo e ele me dizendo que era drama meu, pois nos viamos todos os dias. Magoou totalmente.
Mas a vida continua. Um dia aprendo a não dá tanta importancia a quem não vale a pena.
As coisas não estão muito bem. Me sinto triste e sem animo. Hoje tive terapia  e contei o ocorrido a Cau, nem ela me soube dizer algo que mudasse o que estou sentindo.
To perdendo a fé em Deus, a vontade de viver.
Tá tudo uma droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário