sexta-feira, 19 de março de 2010

Meu niver.

Hoje 20 de março é meu aniversário e como em todos os anos destesto essa data, fico triste e na expectativa de que alguém que eu queria muito que lembre dessa data simplismente nem passa pela cabeça. E esse ano não foi diferente. Falei com Léo meia noite e dez e ele nem tchum. Estava me sentido bem pq ele vinha dormir aqui em casa e achei que ele estivesse lembrando, mas que nada a te de vir dormir aqui ele desistiu.
To triste pra caralho com isso, quria muito que ele estivesse aqui comigo agora, com certeza estaria me sentindo bem melhor.
Amanhã (hoje) ele ficou de vir aqui e certamente só se lembrara se entrar no orkut. Assim como outras pessoas. Quero ficar o dia todo em casa, devo tomar umas cervejas por aqui mesmo no saboeiro.
Como doi ter alguém tão especial pra vc e saber que vc não representa nada na vida dessa pessoa.
E assimos dias vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário