sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Tristeza.

 A exatos oito dias estava eu terminando meu último dia de trabalho na Entre Rios, sem ao menos saber disso.
Como se prevendo isso sai para tomar umas cervejas com dois colegas de lá. bebemos e conversamos muito sobre muitas coisas lá mesmo nos isopores da Estação Pirajá. Tudo muito divertido. Mas sem saber eu que era uma despedida.
Sinto tanta falta do meu trabalho que a todo momento me pego chorando de saudade. Acreditava ser este minha estabilidade, meu cantinho diário. Mas não foi assim...
Me lembro da espera pelos vendedores que quando mais cedo chegassem mais cedo eu poderia sair, das brincadeiras, do meu eterno sono vespertino e da fome que nunca passava de Vini.
Tá foda me acostumar com esta ociosidade outra vez.
Estou muito triste, mas tenho encaminhado currículos todos os dias mas ate agora nada aconteceu. E sei como é isto, pois já deixei muitos currículos ate ser indicado para trabalhar na Água Entre Rios. é muito difícil se conseguir emprego sozinho.
Mas meu desejo mesmo é de voltar pra lá.
Estava tão feliz em ver a marca se expandindo, falar para as pessoas onde eu trabalhava.
Tudo agora é passado. Parece aquelas paixões que já tive e acreditei que seria a ultima da minha vida.
Fico me perguntando o porque comigo? moro só e de aluguel e não tenho quem me ajude ou outra fonte de renda. Poderia ter sido a menina que lá ficou.
Entre meus pensamento já me passou pela cabeça ela arrumar outro emprego, ficar doente ou ate mesmo morrer.(sou humano e penso essas coisas sim ta)
Esta tristeza já vai fazer uma semana. Preciso sair disso. Mas ai tem de falar a todos outra vez que estou desempregado, falar a dona da casa que não sei se terei como pagar mês que vem e ainda tem um Celular que comprei no cartão da vizinha.
Penso em suicídio o tempo todo, mas sei que não é a solução.
Me sito fraco e inútil
Não sei realmente o que fazer.
Muitas saudade.
Muitas dividas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário