quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Apatia

Isto aconteceu na segunda:


DESEMPREGADO NOVAMENTE.

Pra não ter de ficar contando a mesma noticia para todos vou dizer aqui:

Hoje ao chegar a empresa sou chamado imediatamente ao RH.
lá me avisam que a empresa esta em contenção de despesa; e eu, vendedores, porteiro, motorista entre outros, totalizando 16 pessoas foram desligadas hoje.
É muito triste começar a semana, o mês assim. Mas é a vida.
Amanhã volto para devolver uniforme deixar a carteira para ser dado baixa.
Tendo a sorte de ter sido querido pelos colegas e chefe, ele me pediu que levasse um curriculum e que vai me indicar para outras empresas, pois gostou muito de mim e do meu trabalho.
Confesso que estou muito triste, pois estava gostando muito deste emprego, onde fui muito bem recebido.
Valeu Água Entre Rios.

Vamos que vamos!!!
 
Mas a apatia que toma conta de mim é tão forte que nem banho tomei ontem.
Não imaginava sentir tanta falta de um trabalho assim; das pessoas, da minha rotina e ate mesmo da Estação Pirajá de que eu tanto reclamava.
Me sinto sem chão, com medo de passar mais não sei quantos anos desempregado.
O medo também de ficar sem onde morar é muito, pois não tive como juntar uma grana reserva para momentos como este. o "Este" chegou muito antes que qualquer outra coisa.
Esta tristeza de perder o emprego só senti quando fui demitido da  Agita Brasil em 2001, também era meu primeiro emprego e curtia muito.
Agora além de estava curtindo muito meu trabalho, também tem as contas. Nem para o carnaval estou animado mais.
Continuo encaminhado currículos. Mas meu desejo mesmo é voltar para Água Entre Rios.
#Saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário