quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Paixão pelo emprego.

Nunca imaginei me apaixonar por emprego (isso mesmo. paixão) como esta sendo pela água entre Rios. Claro, como já falei aqui. Tem as contas e tudo mais.
Mas o que mais me dói é a saudade do meu trabalho que tinha lá, das pessoas da satisfação de fazer algo bem feito e voltar pra casa toda noite com aquela sensação gostosa de dever comprido.
Claro que estou procurando desesperadamente outro emprego e realmente não sei se terei todo esta paixão que ainda esta em mim pela entre rios.
Todo dia fico me imaginando o que estava fazendo a cada momento. Uma saudade que não passa.
Como gostaria que me ligassem de lá me pedindo pra voltar. Com certeza seria o meu dia mais feliz deste 2014. Voltar a ocupar minha cadeira que mesmo dura e eu reclamando dela, hoje me faz tanta falta, reclamando da lentidão da internet e do sistema. Mas sou assim mesmo. um eterno reclamão.
Acho que só reclamo do que gosto de verdade.
Continuo apático e sem animo pra nada. Só faço dormir, ver tv e ficar na net (mas off em todas as redes sociais) quero me esconder não sei de que ou quem. Exatamente quando fico apaixonado por quem não me quer e tento fazer este ser sentir minha falta. Por isso que disse que é paixão. Estou apaixonado pelo meu antigo emprego. (que coisa mais louca).
Não sei mais o que fazer; tenho enviado currículos, mas nem uma empresa me liga, nem se quer para entrevista.
O que fazer, a quem recorrer para não penas na morte que ainda não chegou.
Sabe? As vezes quero tanto morrer, mas tem momentos que quero tanto viver e acredito que morrerei quando eu mais estiver querendo viver.
Hoje meu maior medo na vida é ficar sem casa, não ter mais como pagar o meu aluguel (o que vai acontecer se não encontrar um emprego logo) não sei mais viver em casa com outras pessoas, seguir as regras, morar de favor.
Não quero nem pensar nisto agora.
Continuar encaminhando currículo e na esperança que alguma empresa precise de alguém assim como eu.
Ou sonhar que a Entre Rios me chame de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário