terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

KD DEUS??

Me falam tanto de fé, de Deus e pra eu acreditar nestas duas forças.
Mas como acreditar em algo que não vejo.
Minha vida estava entrando nos "eixos" era Deus? Agora que fudeu tudo outra vez é quem?
Acredito sim em forças maiores que nossas vontades e isso aconteceu comigo. Não sei se é a vida me testando. Mas poraquê me testar se já sabe que sou um fraco?
Preciso sim de um emprego o mais rápido possível, e digo que estou aceitando qualquer coisa. Mas quando esta qualquer coisa surge vejo que não estou preparado pra ela.
Estou desmotivado. Tento encontrar forças mas só sinto tristeza e vontade de sumir ate tudo isso passar. Kd Deus que não me mostra um caminho. Um emprego. Só isso. UM EMPREGO.
Fica difícil acreditar em algo assim...
Mais uma noite chegou e não sei o que vou fazer amanhã. Os dias estão passando depressa e já já chega março e junto com ele as contas. Como pagar, pra onde ir.
Porque as coisas tinha de desandar assim.porque???
Que raiva de mim mesmo por não ter esta fé que as pessoas tanto falam.
Estou trancado em casa e me vejo esquecido do mundo.
Encaminhou currículos todos os dias, mas ninguém me liga.
DEUS KD VC??

Nenhum comentário:

Postar um comentário