quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pensamentos diferentes.

Como eu tinha escrevido na postagem anterior. Será que sei dividir? Eu acho que ainda não.
Tinha conhecido uma pessoa legal, mas meio complicado. Mas tava gostoso ficarmos juntos, mas não sei se por mim ou se por ele tudo acabou de uma hora pra outra.


Sempre falo o que vem na cabeça e numa dessas tudo foi pelos ares. Nem telefonemas e nem msn mais. Foi bom enquanto durou, mas acabou. Tão rápido e inesperado assim como começou. é incrivel como fazemos planos com uma pessoa que antes era um estranho. E do nada se torna uma das pessoas mais importante da sua vida. E tbm sai assim num piscar de olhos deixando tudo que se foi dito e  prometido pra tras. A vida segue sem vc. #meioTristinho.
Tinhamos feito planos de dividir aqui a casa e as despesas. Já estava quase tudo certo, mas por conta de uma brincadeirinha minha tudo mudou. Tentei me explicar, mas não gosto de ficar discutindo e dexei as coisas como ele queria que elas ficassem.
Agora continuo só.
Talvez tenha sido melhor assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário