segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dividir. Será que sei??

Chega um momento na vida que que a gente não pode só viver como gosta ou só fazer o que a gente quer.
E como nunca foi de só viver com as coisas que eu realmente quero. Chegou a hora de mais uma prova de fogo.
Gosto muito de morar só e por quase cinco anos moro só e adoro, não sinto falta d eninguém em casa, mas como a situação financeira tá complicada pra mim e tbm pretendo voltar a faculdade no proximo semestre vou ter de me render a dividir minha casa com outra pessoa.
Espero que eu aprenda a dividir e aceitar que terá outra pessoa morando comigo. Depois de tanto tempo morando só sei que vou estranhar ter outro alguém comigo.
Só em pensar em ter alguém falando comigo quando eu estiver de mal humor, querendo ver outra coisa na tv, ouvindo uma musica que não gosto e tantas outras coisas; da  ate vontade de desistir disso.
Porém deve ter um lado bom também. Alguém que vai conziar, ver um filme comigo(bem que adoro ver filme sozinho, na verdade eu amo minha companhia) mas realmente preciso de alguém pra ver se deixo um pouco esse meu egoisimo e aprenda a viver mais socialmente.
E seja o que Deus quiser, mas acredito que dara tudo certo.
Vamo que vamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário