domingo, 13 de junho de 2010

Netinho e Jorge Vercillo.


Que coisa boa é ter ídulo né?
Ontem fui ao show de Jorge Vercillo e cada vez que o vejo no palo ou dando uma entrevista fico meio bobo com tanta sensibilidade e o jeito como ele sabe levavar a vida. A cada show dele aprendo a valarozar mais as pessoa, as coisassimples da vida, aprendo a ser melhor a me gostar mais.
A empatia dele com o publico é de mais, o jeito dele olhar pra cada pessoa na platelia e o amor com que ele canta cada musica me fascina muito.
Me sinto muito ogulhoso de se fa de dois artistas tão completos como Netinho e Jorge. São ritimos diferentes, mas eles tem muito em comum. A simpatia, simplicidade e entrega ao publico.
Foi muto show de bola a minha nite dos namorados. Sem frustação, sem depre e muito feliz por ter amigos e ter estado com Cláudia, uma amiga de longa data e ainda conhecemos Ana Paula lá no show, pessoa de enegia muito boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário