domingo, 27 de junho de 2010

Eu e a vida.

Porque existe pessoa que em certo momento da sua via é a passoa mais importante da sua vida?
Pessao pela qual você daria sua vida sem pensar duas vezs. Mas com o tempo você vai percebendo que essa pessoa não é mais tão importante assim. Que todo o ciumes, as coisas que você deixou de fazewr por conta d eesta perto ou a espera dessa pessoa, foi tudo uma perda de tempo.
Que toda a atenção, dedicação, carinho e seu tempo gasto não teve a minima imoptância.
Sempre me entreguei muito as amizade e nas minha paixões frustadas. Quando a gente seda mal numa paixão é mais aceitavél, porque ninguém é obrigado a gostar da outra porque essta esta apaixonada por ela. Mas quando se trata de amizade a coisa fica mais complicada. Tudo nessa vida é uma troca, não dá pra viver uma amizade unilateral, onde só você se deidica, faz os favores, ouve, se procupa, é prestativo e não vê nada disso da outra parte. Claro que aprendi que devemos fazer pelos ou outros o que gostariamos que fizessem por nos, e sem esperar nada em troca. Mas sejamos sinceros com os outros e com nos memso né. Sempre que fazemos algum favor pra alguém o minimo qu esperamos é um muito obrigado, a gratidão.
Mas uma vez to tentando abortar da minha vida tudo que não me faz realmente bem. Vou fazer o que eu sentir vontade, não vou mais me privar de nada por conta de quem não faria o mesmo por mim ou que não mereça.
Não sou daquelas pessoas que esqueçe todas as coisas boas que me foi ofertada por conta de apenas um erro da pessoa, mas quando erros ou falta de acertos passa a serem maiores que as coisas boas ai enfraquesse a amizade.
Por falar em amizade nos ultimos dois meses tenho conhecido e gostado muito das pessoa aqui memso do bairro, pessoa do bem e que tem me feito muito bem.
A vida é assim mesmo, cheia de idas e voltas, encontros e desencontros.
Vivo tentando não me apegar as pessoas com tanto entusiasimo, porque as vezes nos decepcionamos. Assim como eu já decepcionei algumas tbm. Mas to num momento muito massa comigo memso.
E vamo que vamo.!!!

Peter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário