segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ser triste ou Feliz. A escolha é minha.

Já faz um tempinho que não passo aqui pelo blog, com esse tal de Twitter acabo postando tudo por lá mesmo. Mas aqui no blog é meu cantinho de desabafo.
Nos tres ultimos meses tenho passado por uma situação financeira muito complicada, a Transalvador não tem depositado os salarios dos tercerizados e então tenho passado por momentos de quase dezespero.
Mas não sei bem porque ou sei. Tenho me sentido tão em paz comigo, com as pessoas que gosto e tenho sabido levar essa situação sem pensar em besteiras em que em outros tempos já teria feito.
Graças a Deus tenho sempre alguém que pode me dá um prato de comida e ate uma grana pra ir mantendo a geladeira com algo dentro.
As vezes me queixo tanto da vida, mas em momentos como esses vejo que sou querido e que não estou tão só como as vezes penso estar.
Tenho me sentido mais proximo de Deus, tenho conversado mais com Ele e tenho me esforsado pra entender as coisas que não sei aceitar. Essa semana teve uma semana de orações na casa do vizinho e ele me convidou e fui alguns dias. Me sentir tão bem, fiz amizade com uma familia que mora do meu lado e nunca tinhamos tido maior contato que um simples bom dia.É muito bom conhecer gente e saber que é gente do bem.
É como sempre dizem que a força do pensamento é muito forte. Tenho tido pensamento positivos e coisas positivas tem acontecido.
Frequentar o Centro Espirita tbm tem me feito muito bem.
Acredito que com Orações, Passes e terapia eu vou acabar me encontrando ou enloquecendo de vez.
Na verdade só quero esta em paz comigo e com as pessoas em que eu estiver por perto. Me  livrando do ciumes, apego e tudo de negativo que possa me atormentar.
Muito feliz e grato a Deus por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário