sábado, 3 de outubro de 2009

Oito dias que a Caixa Mágica se abriu.


Hoje, sábado dia 2 de outubro. Aa lembranças do acontecia nesse mesmo horário no sábado passado toma conta das minha lembranças. Então vou pro meus videos no orkut e tento matar um pouco a saudade dquele dia inesquecivél. A ansiedade pela sua entrada no palco, como seria a seu figurino, com que música vc abriria o show. Nossa quanta coisa passava pela minha cabeça aquele sábado. Hoje estou em casa e não pode deixar de lembrar que hoje faz oito dias que a caixa mágica se abriu, levando encantamento a todos que ali estavam e até pra quem não estava lá.

Lembro da minha agonia pra saber qual seia a musica seguinte pra eu poder ouvir logo na sua voz e cantar junto, já que as tinha decorado tudo no dever de casa.

E as amizade que fiz, cada uma mais figura que outra, até uma paixão nova eu encontrei. To com saudades, mas é uma saudade gostosa, saudavel de momentos lindo que vivi (vivemos) e tudo isso com o som da sua linda voz. Netinho, não me canso de agradecer por esse momento tão especial que você nos propocionou tá. Você vai ser sempre meu cantor preferido, meu ídolo.

Nossa como torço pra que esse DVD seja o DVD do verão que toque em todas as rádios, que seja visto em todos os bares.

Forte abraço do seu fã que tanto de ama.


Marquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário