quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Chateado.

Hoje o dia foi legal, Léo dormiu lá em casa mas saiu logo cedo como não tinha nenhum compromisso hoje pela manhã voltei a dormir e só acordei uma da tarde(afff). Estou meio treiste, frustado com minha falta de... de .. nem dei de que, mas de tudo principalmente dinheiro.
É horrivel se querer fazer muito uma coisa, ver alguém e não ter dinheio pra isso. Saber que se trabalha todo dia e o quando o salário chega ´(graças a Deus, só dá mesmo pra pagar as contas e ainda falta) Diversão fica de fora, me dá um desespero em saber que já to velho e não possuo nada nessa vida. Que sou um qualquer, que não tenho nada pra oferecer a ninguém. Como é que posso querer ter um namorado nessa situação? quem vai querer alguém que não tem grana nem pro cinema?
Mais uma vez vejo que a melhor solução é ficar só, assim os custos são menores. Fico criando ilusões em coisas que não darão certo. Minha vontade de ser feliz é muito forte, mas o tempo tá passando e continuo na mesma; sobrivivendo.
Nossa como to chato hoje.
Parece que o efeito da Caixa Mágica tá acabando. A realidade dói.
Hoje vou pesquisar na net os concursos publicos, as graduaçõe de dois anos e ver se acho algo que se encaixe a minha falta de grana, mas preciso ter um emprego de verdade, ter uma renda que me propocione alguma diversão, alguma extravagancia. Preciso viver.
Se pobre é a trevaaaaaaaaaaaa!!

Ha!! graças a Deus que entre mim e Léo tá tudo ok, nossa amizade tá em paz.

Marquinhos Peter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário