domingo, 4 de outubro de 2009

Duvidas.

Não sei se to agindo certo, cobrando de mais ou de menos. Só sei que to gostando.
Mas também sinto tanta inseguraça, acho que é tudo uma brincadeira. O medo de sofrer tudo outra vez, mas ao mesmo tempo me vem tanta vontade de experimentar e ver como será.
Quero fazer as coisas certas, quero dá o melhor de mim, ser especial e fazer algém se sentir bem ao meu lado tbm.
Se alguém ler isso , por favor comente ai, me dê uma luz!!
To com muita vontade de ser feliz. Eu mereco, eu preciso.
Não vou criar um personagem(nunca fiz isso) vou ser eu mesmo como sempre fui e dizer sempre que eu tiver vontade o quento to gostando disso tudo, o quanto tá me fazendo bem.
Mas to com tanta saudade, uma vontade de abraçar...
kkk
Eta Lê Lê!!

Marquinhos Peter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário