segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia das Crianças.


Feriado massa, fiquei o dia todo em casa. Vi Peter Pan na sessão da tarde, dormir e foi uma tarde massa sozinho em casa. Amooooo.

No sábado e no domingo fui pra casa de Carlinhops ficar com Rique.

No domingo pela tarde fui dá uma volta na barra e encontrei um coilegaa que estava num bar comemorando o niver de uma amiga. Acabei ficando por lá tbm, tava rolando um som gostoso lá.


Hoje é dia das crianças, sempre gostei muito dessa data. Quando criança as vezes ganhava algum presentinho, quando me davam bola eu rasgava logo, detestava ganhar bola e quando era outro tipo de brinquedo eu gostava de abrir pra ver o que tinha dentro. A maioria das vezes não conseguia montar novamente e quebrava logo. Eu era uma criança estranha. Acredito que por isso é que me sinto muito mais criança hoje. Ha! o xou da Xuxa nessa data era massa, tinha muitos mais presentes para os baixinhos presentes.

Também não podemos esquecer que hoje é tbm o dia de Nossa Senhora Aparecida. Lembro que minha Vó tinha uma imagem dela, sempre gostei muito, minha Mae tbm ate que gostava de Nossa Senhora, mas depois que se tornou crente deixou a santa de lado. Foi a treva ter feito isso.

Acredito que Nossa Senhora é uma santa danada viu, ela me parece ser vaidosa e tbm acredito que ela goste muito dos gays.

Vou rezar por ele e continuar na minha adoração por essa Santa tão poderosa e carismatica.

Então um feliz dia das crianças a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário