quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Triste.

Tive uma manhã agradavél, mas agora a tarde estou me sentindo triste, inferior e excluido.
Aqui onde eu estou trabalhando quem predomina é a Sucom, então é tudo pra as meninas da sucom então me sinto meio um peixe fora dagua. E também olhei umas fotos aqui e e vi como sou presencioso em querer certas coisas (parece que não tenho espelho em casa) e essa regeição de ser amado as vezes me dói muito. Na maioria das vezes não me encomodo em ser só, mas em certos momentos a solidão bate com força. Esse meu extremissimo não me permite deixar certas coisas acontecerem. Quando conheço alguém e fico uma vez se não sinto logo aquela paixão, aquele frio nma barriga já não me serve mais. São meio que descartáveis. Não sei até quando minha vida será assim, mas na verdade eu não tenho mais esperanças de um dia ser feliz com alguém como todas as pessoas que conheçio, por mais feia, pobre e sem graça que sejam tem sempre alguém que as ame do jeito que elas são. E eu não tive essa sorte.
Em relação a sexo sou muito tranquilo e não sinto tanta falta, se a vontade for muito forte me masturbo ou vou a uma sauna ou sei lá o que. Sexo é relamente muito fácil de encontrar. Mas estou na minha, na vida existe outrs coisas que supre esses desejos do corpo.
Acredito que sou capaz de viver sem precisar ter alguém do meu lado. Não sou tão carente assim. Eu me basto.
Ontem meso li uma entrevista de Simone, ela vive a só a muito tempo e gosta. E eu também amo morar sozinho, esta sozinho na minha casa, com meus filmes, cds e computador não preciso de uma presença humana o tempo todo comigo. Trabalho e fico muito tempo na rua em companhia de outrs pessoas, é normal eu querer ficar só na minha casa.
Só estou meio carente hoje, mas vai passar.

Marquinhos Peter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário