sábado, 22 de agosto de 2009

Aonde está você agora 2


Não consigo tirar essa eça da cabeça e cada vez que leio algo nos sites sobre a peça tenho vontade de que todo mundo veja, para que passe a valorizar mais seus amigos. Quanta gente não tem a coragem de dizer a um amogo o quanto ele é importante pra ele, ou que o ama do jeito que ele é. As diferenças completa as pessoas. Esa peça é tipo de aquele cd ou aquele filme preferido que vc tem de ter em casa para quando quiser ver ou mostrar para seu amigos.

Não sei bem o que está acontecendo comigo, mas estou com medo de fazer amizades e me decepcionar, mas ao mesmo tempo quero muito resgatar a mais importante pra mim que esta se afastando. Não quero que eu caia no esquecimento, quero voltar a ser o que fomos a um tempo atraz. Atualmente estou numa fase de que "Eu me basto" não tenho sentido falta de fazer novas amizades ou ate das mais antigas. Sei que sou égoista as vezes, mas antes de tudo quero ficar em paz com Léo. Não dá pra acreditar em amizades quando não se está bem com seu melhor amigo.

Não tenho ficado triste ultimamente; pra dizer a verdade tem um bom tempo que não fico triste (que bom) a ultima vez que chorei foi vendo a peça. Aquele abraço no final é tudo que se espera de um Amigo de verdade.


Por falar em amizades. Ontem teclei com Marcel, foi um papo bem gostoso. Já fazia um bom tempo que não nos falavamos. Foi massa.
É isso ai!! Bola pra frente...
Fui!!
Marquinhos Peter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário