segunda-feira, 17 de agosto de 2009

AONDE ESTÁ VOCÊ AGORA?


No último sábado dia 15/08/2009 foi ver a peça "Aonde está você agora?" Assim que li do que se tratava a história fui correndo comprar meu ingresso.

A peça fala de amizade, mas amizade de verdade, daquelas que começam assim do nada e quando se vê já se passaram muitos anos de cumplicidade, companherismo e muito amor.

Bem que na peça esses dois amigos se separam, um deles vai estudar nos EUA e o outro fica no Brasil, mas ele fazem um pacto de sempre abrir um livro da sorte todo dia de determinado mes no mesmo horário para entrarem em situnia. Nisso se passam sete anos e muitas acontecem com os dois.

Me emocionei e chorei muito, é o tipo de amizade que eu gostaria de ter, um amigo fil, companheiro que me entenda e me aceite como eu sou. Eu quase que tenho um amigo assim.

Em muitos momentos da peça eu me via ali com Léo; as risadas, as brincadeiras, os momentos de tristeza por uma paixão e ter com quem contar, um ombro, um abraço um alguém pra eu dizer que amo sem a menor vergonha.

Minha vontade foi de sair do teatro e ir procura-lo e dizer o quanto ele é importante pra mim, como sou feliz em ser teu amigo. Andamos meio distantes, mas aqui no meu coração, nas minhas lembranças ele esta sempre presente. Acredito muito em transamissão de pensamento, nessa noite pensei nele com tanto carinho desejei tanto te-lo por perto pra te dar um abraço que ele ate me ligou (mas como to sem celular só vi a mensagem no domingo)

Acredito que não tem coisa mais valiosa na vida do que ter um Amigo de verdade.

E eu hoje não digo com toda certeza, mas já tive um super amigo e isso é o que realmente faz a diferença, a vontade de te-lo novamente ao meu lado é que me faz acreditar na vida e fazer dela cada vez melhor e me tornar uma pessoa melhor de quem ele possa se orgulhar, assim como eu tenho orgulho dele.

Ainda terei um abraço apertado, sincero e cheio de carinho, assim como aquele abraço entre Gabriel e Pedro no final da peça.
Parabéns Bruninho!!! Tá linda a sua arte, Você e o Thiago são show de bola!!
Para os meus amigos de verdade, tudo. Penso que, com essa frase, defino o que significa amizades na minha vida.
Marquinhos Peter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário