terça-feira, 25 de agosto de 2009

Pequenos momentos, grandes conquistas


Hoje é terça feira, foi dia de terapia. Então como sempre contei tudo que me aconteceu durante a semana. (é bom ter alguém que te ouça, todo mundo deveria fazer terapia) então como sempre foi uma conversa muito agradavél e Michele me dá otima dica para que eu seja acertivo na minhas atidudes no dia a dia.

No sábado depois do trabalho fui pra casa de Jane porque Aldo foi pra ilha, então foi muito divertido ficar e conhecer melhor Diego. Ainda não tinha ficado tanto tempo com ele, poder segura-lo e brincar com ele, ajudar a da banho. Foi muito massa mesmo.

Parece que quanto mais ficamos velho agente vai aprendendo a valorizar a cada momento simples, mas perfeito da vida da gente. E eu tenho aprendido muito com os ultimos acontecimentos, tudo isso por conta de uma única pessoa por quem eu quero mostrar que vale a pena ser meu amigo, que eu tenho minhas qualidades. Não quero ser vergonha pra ninguém. Também não vou querer ser outra pessoa, serei sempre eu mesmo, só quero ser sociavél, lembrado e bem vindo onde quer que eu chegue. Porque ninguém muda ninguém. A mudança tem de partir de nos mesmos.


Marquinhos Peter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário