segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Sou culpado por te querer.

Decidi que não vou mais culpar ninguém pelo que eu sinto.
Se estou sendo usado, pode ser sim problema meu que deixei chegar a este ponto; mas não vou me culpar por eu ser sincero com a minha verdade, com o meu gostar, com o meu querer oferecer meu melhor.
Problema é de quem se aproveita disto tudo que sinto e sou, pode ser que um dia eu mude ou tempo nos afaste e neste afastar este possa reconhecer que pisou na bola comigo, abusou e tirou proveito.
Eu estarei onde estiver de cabeça erguida e em paz com tudo que fiz e falei. Porque nenhuma vez que disse que gosto, adoro ou até mesmo, amo. Nunca foi da boca pra fora.
Talvez a vida tenha te mostrando que, mentir e enganar seja o melhor caminho, mas comigo a verdade sempre funcionará melhor.
Não vou desistir de te ter por perto. Ta difícil, ta complicado e ta sendo sofrido pra mim, mas te gosto e vejo que você é um ser bom, e neste meu acreditar neste "ser do bem" estou lutando contra a correnteza pra te ter aqui.
Não sei se me basto com migalhas, se sou lerdo, se estou apaixonado ou se eu realmente não sabia mais de nada.
Não to errando, tô ouvindo meu coração.
Meu querer bem.


M.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário