quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Soziho.

Será que aquela frase da música do Tim Maia é realmente verdade? "Uns nasce pra sofrer, enquanto o outro rir". Me vejo novamente entrando em um sofrimento, uma viagem onde sigo sozinho; mas uma vez querendo sob qualquer forma alguém que já sei que não terei. O ciúme e o desejo me enlouquece. Tudo aquele sentimento já velho conhecido deste coração masoquista. As vezes parece que realmente vivo em outro mundo. Sonho com pessoas impossíveis de querer algo comigo. Parece um tipo psicopatologia, só me apaixonar por quem sei que serei rejeitado. É tanto gostar, querer cuidar, ser útil e tudo mais pra ver se assim consigo um pouco de carinho.
Mas ai quando chega outra pessoa, vejo que sempre sou uma alternativa para as pessoas e numa uma prioridade. Me vejo deixando pra trás, pra depois ou simplesmente deixado pra sempre.
Tem dias, que assim como hoje me sinto desanimado, só, totalmente só.
Só a dois. Tudo que eu mais queria agora era poder estar ali naquela cama deito no peito dele, sentindo seu cheiro e seu coração. Conversar um pouco, deixar o celular de lado um pouco e ter atenção. É triste esta situação. Ter alguém tão próximo e que se faz tão distante.
Quando olho pra trás e vejo que minha vida é uma merda. Não tenho nada e nem ninguém (ta, sei que tem algumas pessoas que gostam de mim) mas tô falando de desejo, erotismo, sexo. Tenho 35 anos e a merda da minha vida sexual praticamente não existe, e nem outro setor de minha vida. Vivo me perguntando; que desgraça estou fazendo aqui? Não sou uma pessoa má, nem a mais feia deste mundo. E é sempre assim: Rejeitado, ignorado, sendo sempre o disponível para um favorzinho qualquer.
As vezes bate um cansaço de alma, de viver, continuar aqui assim sem saber o por que vim parar neste mundo. Gosto de gostar de algumas pessoas, vale a pena, me faz bem. Mas é pouco. Quero mais. Quero tantas coisas e também só quero me sentir gente também. Só tenho problemas, dívidas, saúde não é das melhores, beleza passou longe, inteligência limitada. Ai! Agora eu realmente queria um abraço. Aquele de verdade e apertando. E quero de quem está aqui perto de mim. Só serve o dele hoje. Se a migalha que me cabe é esta. Talvez mais tarde eu o implore por este abraço.

Será que alguém mais neste mundo sofre assim como eu? É ignorado, rejeitado e sozinho? Isso sem contar que é gay, feio e pobre. É muito azar pra uma pessoa só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário