quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Ciúmes 10000

Ta certo. Sei que qualquer pessoa a quem eu contar minha situação e de como preciso ter alguém dividido as contas, a casa e minha vida. E ainda mais quando eu disser a pessoa bacana que tenho aqui comigo, vai dizer que estou enlouquecendo, que era pra eu esta feliz e grato. Taí, estou feliz e sou grato ao universo por ter colocado ele em meu convívio. Gosto dele, de estar com ele, da energia dele; o problema é que tudo isso é muito intenso. Gosto demais, quero ficar perto demais, e quero dele( como já quis de outros) muito mais do que podem me dar. E ai eu sofro, morro de ciúmes, quero morrer, quero que pessoas que ele conhece morram pra deixar ele só pra mim.
Sei que as pessoas têm suas histórias, seus passados suas escolhas e subjetividade. Mas eu fico querendo que ele esqueça de todos e fique so comigo. Nem sei se suportaria uma pessoa só a minha disposição o tempo todo. Porém no momento me encontro apaixonado (to apaixonado outra vez?? Vou sofrer outra vez??) e juro, se tivesse como, eu o teria só pra mim. Adoro olhar ele, a boca, os olhos, a testa grande(linda kk) um sorriso lindo que me encanta ainda mais. Um cheiro que me excita.
Por falar em excitar. Tenho cada desejo e pensamentos com ele...
Como faço pra me livrar deste ciúmes todo, desta paixão.
Sei que hoje (sábado) e amanhã será dias difíceis para me controlar. Dividir a já pouca atenção que tenho dele com esta que vem pra cá. Bem que com outras pessoas ele é mais atencioso ( bem que comigo tbm ele é, o problema é o vício na porra do whatsapp) mas eu quero mais atenção. As vezes parece que contínuo morando só, mas ai as vezes (quase sempre) ele se faz tão presente e útil. Ah! Por quê não pode ser so nos dois?? Pra quê mais tanta gente?
Como aprender a separar as coisas, como o povo diz??? É tudo uma coisa só.

E tô fudido. Pois estou completamente apaixonado 😍.

Nenhum comentário:

Postar um comentário