quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Morrer!

Quantas vezes eu já quis morrer. Me matar, tomar um veneno, cortar os pulsos, me jogar de um prédio ou em baixo de um carro.
Todas as vezes que me apaixonei e me via(me vejo) rejeitado. Meu primeiro pensamento é morrer. É muito tristeza nunca ter sido correspondido por todos que já me apaixonei.
Hoje me encontro nesta situação novamente. E é muito pior quando a pessoa que estamos apaixonado fica, transa, beija outra e tudo perto da gente. A dor, o ciúmes e a inveja é quase insuportável. Ai vem a vontade de deixar de existir. Mesmo sabendo que isso vai passar, que daqui a (longo tempo) a pessoa que acredito ser o amor da minha vida, vai ser apenas mais uma paixão não vivida, que me fez chorar e sofrer. É muito querer bem, querer abraçar, beijar, fazer sexo ou apenas ficar pertinho.
Ai vejo que se eu tivesse conseguido me matar, da primeira vez que tentei. Na teria tido tantas outras paixões para ter vivido. Tenho mesmo é que aceitar que sou um ser só. E aceitar isso 😢.

Não será nesta que transarei com todos que eu desejo, que serei desejado, que serei paixão ou amor de alguém. Minha vida é isso aqui e pronto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário