sábado, 3 de janeiro de 2015

TE QUERO.

Neste momento você está em uma boate, com todas as possibilidades ao seu dispor.
Eu aqui na solidão da madrugada, cheio de saudades e medo de que você esteja ficando com alguém; qualquer alguém este que eu morro de inveja, qualquer pessoa que tenha sua atenção, abraços, carinho e seu beijo, que tanto desejo, que tanto quero me deliciar.
Como eu te quero garoto. Faça algo por mim. É muito amor dentro deste meu coração. é muita vontade de cuidar de você, de viver momentos lindos e não tão lindos assim em sua companhia.
Só em imaginar que esteja com outro alguém ai, meu corpo gela e o ciumes só aumenta, e aumenta também a rejeição que sinto de você para comigo.
Faria qualquer coisa para te ter aqui comigo agora. Só queria sua presença, ver essa sua carinha linda, seu sorriso pequeno, e ouvir sua voz que as vezes escorrega no sotaque carioca, que acho a coisa mais linda de se ouvir (você sabe que adoro né? kkk )
Temos discutido tanto ultimamente. Você comigo por não entender tudo que sinto por você, e eu com você por querer mais sua atenção e presença. Já tem oito dias sem te ver. Isso é muuuuuito tempo para uma pessoa completamente apaixonada; isso sem dizer que não te vi no réveillon e nem no seu aniversário. Isso é demais pra meu pobre e único coração.
Não sei se sofro mais te tendo por perto ou distante. As pessoas dizem que devo me afastar, mas meu coração grita que devo aproveitar cada segundo em sua tão rara companhia. E como quem grita fala mais alto, eu ouço meu sado coração.
Rastejo ao seus pés por atenção e sua presença. Não. Não tenho a minima vergonha. Porque é o que quero, é que me dá prazer, por menor que seja, é sua presença que me faz ter alguns momentos de felicidade, pois sei que você está aqui do meu lado, sob meu olhar, estou te vendo, te ouvindo e isso que vale a pena. Porque sou completamente apaixonado por você.
Falo que não vou te chamar no Zap ou te ligar, mas quem disse que consigo. Sei que as vezes te sufoco (segundo Carol) mas só quero saber de você. Sei que sou meio invasivo as vezes, mas é um pouco de ciumes e preocupação. Enquanto escrevo tudo isso aqui não sei o que você esta fazendo ai nesta boate; você sempre me chama pra ir, não sei se só por chamar ou se realmente quer minha companhia (de amigo), mas tenho tanto medo de ver você com outro. Acho que morreria. Ou não, pois sei que se você tenho saído todo fim de semana é pra ficar com alguém ou alguns.  Vixe!! nem quero pensar nisso. 
Ai como eu te quero. TE QUEROOOOOOOOOOOO.
Só me resta esperar o dia amanhecer e ver se você dará noticias. Mentindo pra mim, mas ainda assim falando comigo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário