domingo, 13 de maio de 2012

Feliz

Sabe aquele dia em você não ta esperando nada e tudo acontece?
Pois hoje foi um dia assim.
Estou feliz, mas também sei que não posso criar falsas expectativas de certas coisas.
Como sempre disse: Amizade acima de qualquer coisa.
E assim será. Não que eu não esteja disposto que aconteça algo mais que isso.
To feliz, to afim, to legal e quero muito.  E não vou negar isso a ninguém.
Mas sei que nem tudo é como queremos
E só tenho a ser grato a Deus por algo que ta me fazendo muito bem hoje.
É incrível como uma pessoa pode ter tanta influência sobre sua vida. E quando tudo esta tudo bem as coisas mudam, a visão da vida muda e vontade de ser melhor, de querer o melhor e de ser alguém melhor também chega com mais força.
Não sei se por ele, ou simplesmente por mim, mas sei que mereço ser feliz, mereço encontrar meu lugar ao mundo.
To lidando com alguém que tudo é novidade, alguém que acredita que pode tudo e isso eu sei exatamente como é. Não o julgarei e nem tenho o direito de cobrar nada. Sou grato e feliz por sua amizade.
Preciso parar de escrever. Já to falando demais.
Só dizendo que esse domingo eu to em paz com tudo e com todos.
Bola pra frente e ser feliz é o que realmente interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário